30 maio 2014

Chapecó sedia Salão do Imóvel e Feirão Caixa

Eventos, que reúnem imobiliárias, começam nesta sexta-feira e seguem até domingo. Foto: Divulgação

O 9º Salão do Imóvel e 10º Feirão Caixa da Casa Própria vão oferecer cerca de cinco mil imóveis para famílias de baixa, média e alta renda neste fim de semana, em Chapecó. Promovidos pelo Sindicato do Mercado Imobiliário do Oeste (Secovi-Oeste/SC), os eventos iniciam nesta sexta-feira, dia 30, e seguem até o domingo.São esperados cerca de 7 mil visitantes nos três dias de realização.

Os eventos terão a participação de diversas imobiliárias da região. Em 2013 foram vendidos 169 imóveis, totalizando 21,9 milhões. Além disso, foram prospectados 1.185 negócios após a realização dos eventos, na ordem de R$ 162 milhões.

Participarão do 9º Salão do Imóvel e 10º Feirão Caixa da Casa Própria a Imobiliária Arival, Base Sul, Casa Imóveis, Class Prime, Empreender Imóveis, Exata Imóveis, Fênix Imóveis, Imobiliária Markize, Katedral Imóveis, Mapa Imóveis, Padra Imóveis, Sim Imóveis, Tucumã Imóveis e Firme Negócios Imobiliários. A novidade deste ano é a exposição de móveis sob medida, já estão confirmadas as empresas Moblare – Móveis Planejados e Finger Móveis Planejados.

Estão confirmadas para o evento parcerias com a Caixa Econômica Federal, com o Programa SOS Sustentar e com a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó).

The post Chapecó sedia Salão do Imóvel e Feirão Caixa appeared first on Economia SC.