30 maio 2014

Prêmio Personalidade de Vendas será entregue dia 9

Carlos Amaral (à direita) receberá o Prêmio Personalidade de Vendas. Foto: Divulgação

A 12ª edição do Fórum das Personalidades de Vendas da ADVB/SC será realizada no dia 9 de junho no Centrosul, em Florianópolis. O Fórum sobre Perspectivas e Tendências do Mercado Brasileiro vai reunir executivos e empresários que já receberam a maior distinção da entidade empresarial, por terem sido destaques de vendas e marketing no cenário nacional e internacional.

Personalidade de Vendas

O empresário Carlos Amaral também participa do Fórum e vai receber no mesmo dia o título de Personalidade de Vendas 2014. A entrega será em evento especial às 19h30 e será fechado para convidados.

Carlos Amaral é empresário da comunicação Catarinense, sendo Vice-Presidente do SBT Santa Catarina e do Grupo SCC. Já presidiu a ADVB/SC e o Conselho Deliberativo da instituição. Também foi presidente do Conselho Superior do Cejesc; do Conselho Fiscal da Acif e foi Vice-Presidente da Acaert e do Sert, além de ocupar cargos executivos em outras instituições.

The post Prêmio Personalidade de Vendas será entregue dia 9 appeared first on Economia SC.