19 maio 2014

Acif comemora 99 anos nesta terça

Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) vai comemorar o aniversário de 99 anos em uma confraternização nesta terça-feira, dia 20, às 19h30. O evento será realizado no Teatro Governador Pedro Ivo Campos, na rodovia SC-40.Neste dia, serão homenageados os associados mais antigos e entregues a Ordem do Mérito Empresarial e as medalhas Carl Hoepcke e Emílio Blum para empresas, instituições e personalidades de destaque. O evento também terá apresentação especial do grupo de rock Expresso Rural, sucesso catarinense nos anos 80.
Cerca de 800 convidados são esperados, entre associados, empresários de todo o estado, autoridades políticas, representantes de entidades de comunicação e de associações empresais, jornalistas entre outros.

The post Acif comemora 99 anos nesta terça appeared first on Economia SC.