19 maio 2014

Docol promove palestras em Florianópolis

A Docol Metais Sanitários promove na próxima quinta-feira (22) a palestra “Inspiração para novas perspectivas” com a arquiteta Carolina Bueno e o designer Maurício Arruda, às 19h30, na Associação Catarinense de Medicina – ACM, em Florianópolis (SC).

Realizado em uma parceria com a Masisa, o evento faz parte do Ciclo de Palestras da Docol, que acontece desde 2008 e faz parte do Programa de Relacionamento Maison Docol, direcionado a arquitetos, designers e especificadores de todo Brasil.

Carolina Bueno é a única arquiteta brasileira do escritório franco-brasileiro Triptyque Architecture. Há 14 anos, o escritório aposta na criação arquitetônica com tendência experimental e tem como filosofia a busca constante pela inovação, sempre respeitando a responsabilidade social e ambiental.

Arquiteto e designer, Maurício Arruda atua nas áreas de Arquitetura, Design de Interiores, Produto e Design Temporário, como cenografia e humanização de espaços. Brasilidade, identidade e memória estão presentes no seu trabalho que também traz legítimas preocupações ambientais, sociais e culturais em forma de solução de projeto.

The post Docol promove palestras em Florianópolis appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br