19 maio 2014

Joinville sedia Encontro Regional de Administração

Joinville sediará, na quinta-feira, dia 22, o Encontro Regional de Administração 2014 – Região Norte, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), com o tema “Administrador: gente que faz”. A iniciativa, que já passou por Chapecó e percorrerá outras quatro cidades catarinenses, pretende discutir o papel do Administrador na profissionalização das organizações e terá uma programação especial durante a ExpoGestão 2014.
A partir das 18h, o encontro terá três palestras. A primeira será com o presidente do Conselho, que irá falar sobre o papel da entidade no contexto da Administração. A partir das 18h30, o fundador da NeoGrid e da Holding M. Abudah Participações (MAP), Adm. Miguel Abuhab, irá compartilhar experiências e ideias sobre gestão empresarial. A palestra de encerramento será ministrada pelo CEO e presidente do conselho de administração da Paradigma, Adm. Gérson Schmitt, que irá abordar a importância da liderança em processos de mudança.
Para participar das atividades do CRA-SC na ExpoGestão, no dia 22, é necessário confirmar presença pelo telefone (47) 3025-6245 ou pelo e-mail delegacia.joinville@crasc.org.br
The post Joinville sedia Encontro Regional de Administração appeared first on Economia SC.