19 maio 2014

Expogestão começa nesta terça-feira em Joinville

Foto: André Kopsch

Feira é destaque entre eventos empresariais do Brasil e acontece até sexta-feira. Foto: André Kopsch/Divulgação

Começa nesta terça-feira, dia 20, a Expogestão 2014 em Joinville, no Norte do Estado. A feira dura 3 dias e reúne cerca de 80 empresas em um único espaço, proporcionando ao mercado corporativo oportunidades para ampliar negócios e participação de mercado. O primeiro dia será marcado pela abertura às 14h e pelos workshops às 17h30.

Estão confirmadas as presenças de importantes executivos de diversos setores de gestão, como Abílio Diniz, presidente do conselho da BRF; Marco Aurélio Raymundo, presidente e fundador da Mormaii; Guilherme Paulus, presidente da CVC Turismo; João Carlos Brega,presidente da Whirlpool Latin America; Rodrigo Kede, presidente da IBM Brasil; José Varela, presidente da 3M; Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil; Antonio Schuch, diretor da Google Enterprise da América Latina; Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor Regional da Linkedin para América Latina e outros.

A feira da Expogestão atrai um grande número de gestores e empresários de vários Estados brasileiros que procuram novidades para seu setor e oportunidades de negócios. Os dados apontam que a maior participação é gerentes, admnistradores e gestores dos Estados de Santa Catarina, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

The post Expogestão começa nesta terça-feira em Joinville appeared first on Economia SC.

Via: Noticias