04 jun 2014

Totvs participa de Projeto Copa do Mundo da Apex

Projeto trará ao Brasil aproximadamente 2.300 executivos de 104 países. Foto: Divulgação

A empresa de softwares de gestão Totvs participa do Projeto Copa do Mundo promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A companhia trará ao país oito clientes internacionais para assistir aos jogos do mundial e participar de rodadas de negócios.

Empresas do México, Argentina, Colômbia e Uruguai estão entre os participantes. Os executivos cumprirão uma agenda de reuniões com a Totvs e conhecerão a estratégia da companhia para os próximos anos. Os convidados também acompanharão os jogos da Copa do Mundo.

Representantes das companhias mexicanas Comercial De Carnes Frías Del Norte S.A de C.V. (Super Chivas) e Corporación Gairet S.A. de C.V. irão ao estádio Castelão, em Fortaleza, para assistir o jogo entre Brasil e México. Já os executivos da Pagoda S.A. (do Grupo Guerrero), Yacimento entre Lomas e La Piamontesa, empresas argentinas, acompanharão a disputa entre Brasil e Camarões, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Os outros três convidados irão à final do mundial, que será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Fondo De Empleados Médicos de Colombia – Promedico, Kluber Lubrication Argentina S. A. e ADP (Agronegocios del Plata) terão a oportunidade de assistir a disputa entre os melhores times de futebol do mundo.

O projeto trará ao Brasil aproximadamente 2.300 executivos de 104 países e tem como objetivo estimular as exportações brasileiras, captar investimentos e projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional. Mais de 800 rodadas de negócios, palestras, reuniões, visitas a fábricas e degustações de produtos serão realizadas em parceria com 700 empresas e entidades setoriais brasileiras durante a Copa.

The post Totvs participa de Projeto Copa do Mundo da Apex appeared first on Economia SC.