27 maio 2014

SC Trade Show supera meta de venda de calçados

Durante a realização da feira, mais de 1 milhão de pares foram vendidos. Foto: Divulgação

A 18ª rodada de negócios SC Trade Show, realizada entre 13 e 15 de maio em Balneário Camboriú, superou a meta do Sindicato das Indústrias Calçadistas de São João Batista de comercializar 1 milhão de pares de calçados comercializados nos 3 dias de evento. A edição voltada para a coleção primavera-verão 2014/2015 aumentou em pelo menos 10% as vendas, quando comparado com a edição de maio de 2013. Algumas empresas bateram a meta de vendas já no primeiro dia de feira. Mais de 1.500 pessoas por dia visitaram o evento.

A próxima edição do SC Trade Show será realizada entre os dias 4 e 6 de novembro em Balneário Camboriú. A 19ª rodada vai apresentar a coleção de outono/inverno 2015.

The post SC Trade Show supera meta de venda de calçados appeared first on Economia SC.