20 maio 2014

Honda anuncia produção da sua primeira aeronave

Previsão da empresa é de que, em junho, dez jatos estarão prontos para voar. Foto: Divulgação

Honda Aircraft Company anunciou nesta nesta terça-feira, dia 20, novas conquistas no processo de desenvolvimento do HondaJet, um jato de pequeno porte. A primeira aeronave de produção está pronta para os testes em solo, previstos para acontecer nos próximos meses. O anúncio aconteceu durante a coletiva do evento European Business Aviation Conventionand Exhibition (EBACE), em Genebra, na Suíça.

A produção do HondaJet continua com nove aeronaves na linha de montagem, sendo que quatro delas já contam com asas e empenagem. Em junho, dez jatos estarão prontos para voar, o que permite a entrega imediata do produto assim que a certificação for obtida no próximo ano.

The post Honda anuncia produção da sua primeira aeronave appeared first on Economia SC.