26 maio 2014

Fiesc anuncia nomes da Ordem do Mérito Industrial

Os empresários Avelino Bragagnolo (Avelino Bragagnolo S/A), Gerd Edgar Baumer (Weg), Hylário Zen (empresa Zen), João Carlos Brega (Whirlpool) e Vitor Mário Zanetti (in memoriam) serão agraciados com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. A outorga, concedida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), é o mais alto reconhecimento do setor no Estado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, dia 23, pelo presidente da entidade, Glauco José Côrte, na reunião de diretoria da Federação.

Os industriais receberão o reconhecimento durante solenidade no dia 27 de junho, em Florianópolis, no encerramento da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense. No mesmo dia, o industrial Frank Bollmann, da Tuper, de São Bento do Sul, receberá a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a mais alta comenda do setor no Brasil.

The post Fiesc anuncia nomes da Ordem do Mérito Industrial appeared first on Economia SC.