31 mar 2017

EXECUTIVO DA NETFLIX CONDUZIRÁ PALESTRA NA 47ª CONVENÇÃO ESTADUAL

Responsável pelo desempenho da Netflix, o executivo Martin Spier é uma das presenças mais aguardadas na 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, entre 18 e 20 de maio, no Costão do Santinho, em Florianópolis. Ele abordará os principais aspectos da cultura de inovação e como as empresas a utilizam para validar mais ideias, melhorar seus produtos e se manter a frente da competição. O evento é promovido pela Federação das CDLs (FCDL/SC).

Durante os últimos 10 anos, a carreira de Martin evoluiu ao redor de Tecnologia e Engenharia de Software, liderando iniciativas de grande porte em empresas como Netflix, Expedia e Dell. Atualmente, como Sênior Performance Engineer no Netflix, Martin é responsável por garantir a performance do serviço para seus mais de 94 milhões de usuários globais, assistindo mais de 10 bilhões de horas de conteúdo todo trimestre.

Martin também é Co-Founder e CTO da HandsOn.TV, plataforma de vídeo para empreendedores, um ávido colaborador em projetos Open Source e recentemente juntou-se à Monashees+, uma das maiores empresas de VC do Brasil, como Venture Advisor. “Toda a convenção está planejada para convidar o empresário catarinense a se reinventar, inovar e assim crescer, gerar renda e emprego, dinamizando a economia do Estado”, comenta o presidente da FCDL, Ivan Roberto Tauffer.

A programação completa está disponível em www.47convencao.cdl-sc.org.b