31 mar 2017

CDL ALERTA PARA FALSAS COBRANÇAS A EMPRESÁRIOS

Empresários do comércio de Balneário Camboriú e a própria Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão sendo alvos de pelo menos três tipos de modalidades de golpes praticadas por correspondência ou pela internet. A própria  CDL que, em uma semana, recebeu quatro cobranças, no mínimo, estranhas. As mais comuns eram para um instituto de registro de marca e outra de hospedagem na Internet. Nos dois casos, os boletos da fatura são cheios de erros e o próprio CNPJ do emissor não existe.

A diretoria da CDL orienta as empresas associadas para que tenha atenção redobrada em relação às cobranças
que chegam em sua empresa para não cair em nenhum tipo de golpe. Outra orientação da diretoria da entidade é para que não pague qualquer tipo de taxa enviada pelo correio que não tenha conhecimento da dívida. Na dúvida não deixem de contactar seu fornecedor.