20 maio 2014

Debate na Fiesc trata de desafios da economia

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) sedia nesta quarta-feira, dia 20, um debate sobre desafios e oportunidades da economia catarinense. O encontro começa às 14h e vai contar com palestra de Paulo Rabello de Castro, presidente da SR Rating. Também estarão nas discussão Graciella Martignago, economista e consultora da Fiesc; Mauricio Mulinari, assessor econômico da Fecomércio/SC e Adriano de Amarante, chefe do departamento de Ciências Econômicas da Esag-Udesc.

O encontro faz parte da série de debates do projeto Cresce SC. realizado pelo Diário Catarinense, com apoio da Sindicado dos Engenheiros de Santa Catarina (Senge/SC) e da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

As próximas discussões vão tratar de turismo, no dia 28; infraestrutura, no dia 3 de junho; e energia, no dia 11 de junho.

The post Debate na Fiesc trata de desafios da economia appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br