29 maio 2014

ALE distribuidora de combustíveis investe em SC

combustível

Companhia pretende investir R$ 7 milhões e abrir seis novas revendas no estado. Foto: Divulgação

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, pretende investir, neste ano, cerca de R$ 165 milhões na ampliação e manutenção da rede de postos revendedores, bem como no aperfeiçoamento da logística da empresa em todo o país. A meta da companhia é implantar, até o fim de 2014, seis novas revendas em Santa Catarina, que passarão a integrar a rede de 127 postos da marca no Estado. Os investimentos locais previstos são da ordem de R$ 7 milhões.

Como parte desse projeto, neste mês, foi inaugurada uma revenda de bandeira ALE em Rio do Sul, cidade localizada a 100km de Blumenau: o Posto Torres, que tem localização estratégica no Centro da cidade (Alameda Aristiliano Ramos, 502). Tradicional no município, atendendo aos clientes há 42 anos, a revenda oferece, além de combustíveis de qualidade, troca de óleo, lava-jato, higienização de ar-condicionado e uma loja de conveniência.

De acordo com o proprietário do posto, André Torres, o atendimento ao cliente é um dos diferenciais, com relacionamentos duradouros. “Nossa meta é oferecer uma gama completa de serviços, para que o público fique sempre satisfeito. Além disso, prezamos por treinamentos para toda a equipe”, acrescenta.

Sobre a parceria com a ALE, Torres acredita que será de grande importância para a expansão do posto. “A ALE possui muita visibilidade, sendo uma das companhias mais conceituadas do mercado. Ela nos surpreendeu bastante, principalmente nos quesitos atendimento e qualidade dos produtos, com uma equipe sempre disposta a nos auxiliar a aprimorar ainda mais nossos serviços”, conclui.

The post ALE distribuidora de combustíveis investe em SC appeared first on Economia SC.