07 abr 2017

WORKSHOP TRAZ NOVAS TÉCNICAS DE COBRANÇA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mostrar formas simples de aumentar a liquidez do caixa da empresa e utilizar ferramentas práticas e eficazes de cobrança e recuperação de ativos de inadimplência serão temas do workshop Estratégias e Ferramentas de Cobranças promovido pela CDL de Balneário Camboriú no próximo dia 12 de abril. O evento será realizado no auditório da entidade, com início previsto para 19h30.

O workshop da CDL será conduzido pelo coordenador de vendas da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Valdemir Manoel da Silva. Dentre os diferentes assuntos a serem abordados, destaque para questões sobre o impacto da inadimplência no resultado da empresa, o sucesso da cobrança que começa no momento da venda, a importância da liquidez em tempos de crise e como aliar cobrança e marketing vendendo mais.

O investimento para participar do workshop é de apenas R$ 10 para sócios da CDL e de R$ 20 para não sócios. Mais informações pelo telefone (47) 3261-3300 ou pelo email cursos@cdl-bc.com.br