07 abr 2017

CDL ABRE INSCRIÇÕES PARA A 5ª RODADA DE NEGÓCIOS

Empresários e executivos reunidos com um objetivo em comum: ampliarem negócios e parcerias. Com a proposta de fomentar o networking e as relações comerciais entre empresas de diferentes segmentos, a CDL está com inscrições abertas (vagas limitadas) para a sua 5ª Rodada de Negócios, que acontece dia 27 de abril. O encontro será realizado no auditório do edifício-sede da entidade, com início às 19h15. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (47) 3261-3300.

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, as rodadas criam um ambiente facilitador para os participantes ampliarem suas parcerias dentro da própria cidade. “O objetivo é fazer com que essas empresas possam conhecer e se relacionar com empresas locais que oferecem o produto ou serviço necessário e, com isso, desenvolver a economia”, diz. A participação é gratuita para empresas que fazem parte do quadro de associados da entidade e custa R$ 35 para aquelas que ainda não são associadas.

Pré-inscrições: https://www.sympla.com.br/5-rodada-de-negocios-da-cdl-bc__131951