22 jul 2019

Você conhece tudo o que a CDL oferece para sua empresa?

Ao disponibilizar uma gama completa de soluções práticas e inteligentes, a CDL Balneário Camboriú facilita o dia a dia de seus Associados, oferecendo-lhes serviços especializados para atender as necessidades de seus negócios, com qualidade e eficácia.

Confira o que a CDL pode oferecer para sua empresa:

Gestão de Crédito

O volume de vendas e a fluidez do caixa muitas vezes podem ser comprometidos pelo alto índice de inadimplência, gerando preocupações para os empresários. Por isso, a CDL, em parceria com o SPC, disponibilizam aos seus associados uma série de serviços que trazem proteção ao crédito e vantagens para cada lojista.

Dentre os principais serviços, podemos citar o SPC Crediário que é um conjunto de ferramentas que facilita a gestão de crediário próprio e ajuda o lojista a aumentar suas vendas de forma fácil e segura. Além de oferecer crediário próprio com segurança, fidelizar clientes, consultar o histórico do comprador e agilizar as vendas, o SPC Crediário também garante o recebimento em caso de inadimplência.

O lojista ainda pode contar com serviços como o Registro de Inadimplentes, registrando os devedores no SPC em todo o âmbito nacional, e o Registro com Protesto, onde o lojista pode optar em registrar a dívida no cartório sem custas cartoriais.

Administração Empresarial

Por entender que a administração de uma empresa é um grande desafio para muitos empresários, a CDL reúne inúmeros serviços e facilidades para ajudar o lojista a administrar, otimizar processos e diminuir custos do seu negócio.

Um desses recursos é a CDL Telefonia, onde o lojista terá mais liberdade para fazer ligações, tarifa zero e atendimento personalizado, com uma economia em torno de 35% da conta normal. Atrelado a isso, a CDL também oferece uma ferramenta de serviço de SMS para enviar promoções ou novidades a todos os associados CDL Balneário Camboriú, de maneira rápida e eficaz.

Outro serviço é o Emissor de Nota Promissória para vendas à prazo, totalmente gratuito para associados da entidade.
A CDL também fornece a Unidade de Resposta Audível para consulta ao serviço de proteção ao crédito (SPC) disponível 24 horas.

Higienização Cadastral e a Calculadora Lojista para cálculos de pagamento mensais são outros serviços da CDL Balneário Camboriú para ajudar e facilitar a vida do lojista em seu dia a dia.

Relacionamento com o Mercado

A CDL Balneário Camboriú promove o tradicional Café da Manhã com Associados, encontro que já faz parte do calendário da entidade, uma oportunidade para que empresários e novos associados conheçam melhor a CDL, troquem ideias e façam networking entre si.

Capacitação profissional

Pensando no crescimento profissional dos lojistas associados e seus colaboradores, com o intuito de fortalecer ainda mais o comércio local, a CDL Balneário Camboriú oferece cursos, palestras nacionais e workshops em diversas áreas em parceria com o SENAC e com a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres.

Assessorar empreendimentos em diferentes ramos de negócio

A CDL Balneário Camboriú tem como principal objetivo defender os interesses do comércio e contribuir para seu desenvolvimento, proporcionando ferramentas e soluções tecnológicas para assessorar empreendimentos de diferentes ramos de negócios.

Gostou desse conteúdo? Saiba que a CDL tem ainda mais para te oferecer! Associe-se!