29 mar 2019

Visual Merchandising é tema de curso com vagas abertas no IFC Camboriú

 A capacidade para organizar a loja e criar identidade e personalidade por meio do design e da disposição dos produtos ajuda a motivar e influenciar a decisão de compra dos consumidores. Desta forma, também amplia as possibilidades de venda. Para ajudar o mercado a construir novas estratégias de vendas para o comércio local, o Instituto Federal Catarinense (IFC) de Camboriú está com as inscrições abertas para a qualificação profissional em Visual Merchandising Estratégico.

 

As inscrições seguem até 12 de abril, com 30 vagas gratuitas, e devem ser realizadas na Coordenação de Registro Escolar do campus de Camboriú, das 13h30 às 19h. Para participar, o candidato deve ter o Ensino Médio concluído e, no mínimo, 18 anos no ato da matrícula.

 

O curso tem o objetivo de capacitar e atender profissionais que atuam no comércio varejista da região. Caso o número de inscritos for maior que o número de vagas, os candidatos serão submetidos a um sorteio público. O início do curso está previsto para 8 de maio e conclusão em dezembro. As aulas serão ministradas nas segundas, terças e quintas-feiras das 19h às  22h35.

 

Mais informações pelo site: http://www.camboriu.ifc.edu.br/