09 set 2016

Sincomércio promove campanha de atualização das contabilidades

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio) está desencadeando uma campanha de atualização das informações cadastrais e convocando as empresas de contabilidade da área de atuação e de seus clientes registrados no sindicado a atualizarem seus dados de vinculo. O objetivo é facilitar a comunicação da entidade com os responsáveis pela escrita fiscal das empresas.

O presidente do Sincomércio, empresário Hélio Dagnoni, explica que o objetivo da campanha é dotar a entidade de informações consistentes e atualizadas sobre as contabilidades e os clientes existentes e atuantes nos municípios de  Camboriú e Balneário Camboriú, área de abrangência do sindicato.

Para fazer a Solicitação de Atualização Sindical, basta entrar em contato com a entidade pelo telefone (47) 3361-3310 ou através do e-mail: sindicato@sincomerciobc.com.br