09 set 2016

Sesc celebra 70 anos com homenagens em BC

Pioneirismo, diversidade, inovação, conhecimento, oportunidade, inclusão e transformação. Essas são algumas palavras que acompanham as ações desenvolvidas pelo Sesc ao longo de seus 70 anos. Para comemorar o septuagésimo aniversário, celebrado em 13 de setembro, a Instituição preparou uma programação especial em Santa Catarina, com atividades nas unidades, intervenções no comércio local, reconhecimento aos parceiros e lançamento do livro “Uma história feita de muitas”.

Na noite do aniversário, na próxima terça-feira (13), haverá um evento simultâneo em 24 cidades, para a entrega do “Prêmio Parceiro Sesc”, seguida por apresentações culturais, para convidados e imprensa. No total, serão homenageados 251 parceiros em todo o Estado, nas cidades onde o Sesc possui unidades. A seleção foi feita por comitês locais, um comitê estadual e assessoria especializada.

Lista dos parceiros homenageados em Balneário Camboriú
Faculdade Avantis (Empresa Privada)
Marambaia Veículos (Empresa Privada)
Fundação Cultural de Balneário Camboriú (Organização Pública)