06 out 2014

Sebrae/SC seleciona empresas com ideias inovadoras

O Sebrae/SC está selecionando empresas que queiram expor seus produtos no Showroom da Inovação, evento que ocorre entre os dias 16 e 18 deste mês, no Continente Park Shopping, em São José (SC). Serão escolhidas as empresas que apresentarem soluções inovadoras para o segmento de varejo, promovendo a valorização dos empreendedores locais e o desenvolvimento social da grande Florianópolis.

As empresas que tem interesse em participar devem entrar em contato pelo email andreia@prosperitate.com.br, até esta terça-feira, dia 7. Doze empresas serão selecionadas e receberão toda a estrutura física necessária para apresentar seus produtos, como estande, mesas, cadeiras, etc. O único investimento dos expositores selecionados é a doação de duas cestas básicas que serão encaminhadas para instituições sociais.

A consultora do Sebrae/SC, Andreia Amorim, afirma que “O Showroom da Inovação é um espaço de exposição e visibilidade para que as empresas apresentem soluções, máquinas, equipamentos e tecnologias, que permitam às mais variadas empresas e empreendedores do setor de varejo, um crescimento e fortalecimento de suas operações”.

The post Sebrae/SC seleciona empresas com ideias inovadoras appeared first on Economia SC.