17 out 2014

Roda de Negócios

O Sebrae promoveu quinta-feira, dia 16 de outubro, uma rodada de negócios na sede da CDL/Sincomércio de Balneário Camboriú. A Rodada de Negócios é um evento promovido pelo Sebrae para que as empresas negociem seus produtos e serviços e estabeleçam novas parcerias. A Rodada é realizada por meio de reuniões agendadas entre as empresas fornecedoras e as empresas demandantes – empresas âncoras – com interesses de compra e venda comuns. Durante o encontro, representantes da CDL aproveitaram para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela entidade. A Rodada de Negócios foi realizada no Salão de Eventos da CDL/Sincomércio e contou com a participação de representantes de variados segmentos da sociedade.