21 maio 2014

Road Show da Seal Telecom chega a Florianópolis

roadshow seal telecom

Integradora apresenta soluções em tecnologias audiovisuais nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

A Seal Telecom, principal integradora de soluções em comunicação presencial e à distância do Brasil, promove em 22 de maio de 2014 seu Road Show em Florianópolis com palestras voltadas para tecnologias audiovisuais. Para se inscrever é preciso acessar o site da empresa.

Dentre as tecnologias mais avançadas em comunicação, automação e segurança, serão discutidos temas variados como “Tribunais e auditórios equipados com sistemas de áudio e vídeo de última geração”, “Massificação e uso dos sistemas de videoconferência como ferramenta de negócios”, “Centros de controle e salas de crise para tomada de decisões estratégicas”, “Bem-vindo hoje na sala de reuniões de amanhã: Conferência no século 21”, “Soluções inovadoras e de alta confiabilidade em monitoramento” e “As vantagens de ter um sistema de monitoramento integrado” serão abordados durante o evento.

O Road Show contará, ainda, com a participação das parceiras Avaya, Axis Communications e Televic, as quais apresentarão suas principais soluções, casos de sucesso e as tendências internacionais para o setor.

The post Road Show da Seal Telecom chega a Florianópolis appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br