20 nov 2020

Q-Compras Balneário Camboriú apostas nas vendas da Black Friday a partir da próxima semana

Apostando também na força do comércio online para a Black Friday do próximo dia 27, a CDL de Balneário Camboriú inicia na próxima segunda-feira uma ação especial de divulgação de produtos dos associados que utilizam a plataforma QCompras. A campanha oferecerá descontos super especiais nos produtos de lojas participantes da plataforma.

 

Cada um dos associados que utiliza o Q-Compras disponibilizou um produto específico para venda com preço diferenciado durante a promoção. A Black Friday no Brasil já se tornou um dos principais eventos do calendário do comércio. Junto com outras datas mais tradicionais, como o Natal e o Dia das Mães, lojistas de todo o país criam uma grande expectativa de vendas para esse período.

 

Criada pelo comércio norte-americano, o principal objetivo da data é aumentar as vendas e inaugurar o calendário das festividades de fim de ano. Embora tenha ganhado popularidade na década de 1990, foi somente no início dos anos 2000 que se tornou o principal dia de compras dos Estados Unidos. No Brasil, a primeira edição foi realizada em 2010. Os produtos em oferta poderão ser visualizados e adquiridos no seguinte endereço eletrônico: https://qcomprasbc.cdl-sc.org.br/vitrine-site/#!/SC040/