06 jun 2014

Porto Belo promove capacitação a empresários

Os empresários do município de Porto Belo terão acesso na próxima semana, à Clínica Tecnológica. A ação será disponibilizada para que os comerciantes conheçam novas formas de alavancar o comércio. A ação é gratuita e ocorre nos dias 9, 10 e 11 junho no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Porto Belo. A programação conta com três palestras que tratam de temas ligados a tecnologia e inovação, entre elas a importância do uso das mídias digitais e redes sociais para estimular as vendas, como forma de prestar consultoria coletiva aos empresários e possibilita aos empreendedores acesso a novas estratégias que estimulem a economia da empresa.

A cada noite um palestrante especializado trará temas que abordam ações de inovação e criatividade para manter o comércio aquecido. A Clínica Tecnológica é uma atividade promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) , e Prefeitura de Porto Belo, por meio do Procomtur (Programa de Competitividade no Turismo).

The post Porto Belo promove capacitação a empresários appeared first on Economia SC.