22 mar 2019

Palestra na CDL ensina caminhos para melhorar os resultados imediatamente

 

São vários os desafios que empresários e empreendedores enfrentam. Muitas vezes a chave é melhorar a gestão de pessoas ou capacitar a equipe trazendo conhecimento para o negócio. Foi pensando nisso que a CDL-BC promove no próximo dia 26 de março, às 9h e às 19h, a  palestra “Cinco Dicas Para Melhorar os Resultados Imediatamente”, com Rodrigo Ribas, diretor do IDEABRASIL em Santa Catarina.

 

As palestras serão realizadas no auditório do edifício-sede da CDL (Rua 902, 530, Centro). O objetivo é auxiliar empresários e empreendedores a superarem os desafios competitivos atuais do mercado e estar mais preparado para a retomada do crescimento do Brasil. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

 

Sobre o palestrante

 

Rodrigo Ribas é um  dos maiores especialistas em gestão de micro, pequenas e médias empresas do Brasil. É diretor do IDEBRASIL em Santa Catarina, empresário, consultor, palestrante, pesquisador e facilitador do CDE (Curso de Desenvolvimento Empresarial). Palestrou para mais de 200 mil empreendedores e ministrou seus cursos para 28 mil donos de negócios, das mais diversas áreas de atuação (comércio, indústria e serviço).

 

AGENDA

Palestra “Cinco Dicas Para Melhorar os Resultados Imediatamente”

Quando: 26 de março (terça)

Horário: 9h e às 19h

Local: Auditório da CDL Balneário Camboriú, Rua 902, 530, Centro, Balneário Camboriú

Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível