22 mar 2019

CDL promove workshop sobre “Feedback: A Arte de Alinhar e Engajar Pessoas”

Uma das práticas mais importantes no processo de gestão de pessoas será tema de um workshop especial na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no próximo dia 25 de abril. “Feedback: A Arte de Alinhar e Engajar Pessoas” será ministrado por Emmanoel José Lourenço, especialista em Comunicação Integrada de Marketing. O evento tem início às 19h.

 

Feedback é uma ferramenta estratégica fundamental de liderança e que ajuda a destacar atitudes, com foco psicológico, para a superação de ações cotidianas. Os participantes receberão certificado de participação.

 

Sobre o Palestrante

 

Emmanoel José Lourenço é jornalista, especialista em Comunicação Integrada de Marketing e especialista em Comportamento e Gestão de Pessoas. Atuou como professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação, é diretor da Lourencos Assessoria e Consultoria em Marketing, Comunicação e Gestão de Pessoas e instrutor de workshops pela Federação Catarinense de Dirigente Lojistas (FCDL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – Sescoop/SC/PR/RS.

 

AGENDA

 

Workshop “Feedback: A Arte de Alinhar e Engajar Pessoas”

Quando: 25 de abril

Local: Auditório da CDL, Rua 902, 530, Balneário Camboriú

Investimento: R$ 20 para associados e R$ 40 para não associados. A CDL oferece um valor especial para grupos.

Informações: (47) 3261-3300 e (47) 9 9694 6188 (WhatsApp) ou pelo email eventos@cdl-bc.com.br