31 maio 2016

Inscrições abertas para palestra Gratuita: Como utilizar o Facebook para gerar negócios

Conteúdo: Através da rede social Facebook podemos gerar negócios para empresas ou até mesmo para pessoas físicas. A palestra tem como objetivo explicar como a ferramenta funciona e os recursos que ela possibilita, entendendo a funcionalidade o usuário pode otimizar seus conteúdos para melhorar sua performance de marca (pessoa física ou jurídica).

Palestrante: Alexandre Alberto Weimer é formado em Economia com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Gestão de Custos pela FURB, é cofundador da empresa Pró Softwares, especializada na criação de softwares e gestão de processos. Atualmente atua na área de atendimento estratégico na empresa Ó Dois Marketing e Publicidade e é empreendedor na área de tecnologia e mentor de projetos inovadores. Participou de diversos cursos e eventos na áreas de tecnologia, comunicação digital e varejo.

Quando? 10 de Junho

Quanto? Gratuito – Você pode contribuir com a campanha ENXOVAL DO BEBÊ doando um pacote de fralda infaltil no dia do evento.

Horário? 19:30

Local? Sede da CDL e Sincomércio de Balneário Camboriú

Inscrições: Através do telefone (47) 3261 3334 | E-mail: cursos@cdl-bc.com.br | Online: Clique aqui.