02 jun 2014

Luiza Trajano participa de almoço-debate do Lide

Presidente do Magazine Luiza ministra palestra no Centro Sul, em Florianópolis. Foto: Divulgação

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais realiza nesta terça-feira, dia 3, mais um Almoço-Debate, segundo encontro promovido pelo Lide Mulher para os filiados de Santa Catarina. O evento será realizado no CentroSul, das 12h às 14h30, e reunirá líderes empresariais e autoridades públicas para assistir à palestra sobre “Perspectivas do mercado de varejo”, ministrada pela presidente do Magazine Luiza e filiada ao Lide Mulher, Luiza Helena Trajano. Para compor a mesa diretiva estarão presentes também o diretor nacional de vendas de Varejo da Oi, Bernardo Winik, e o presidente do Conselho da Intelbras e diretor do Lide Tecnologia e Inovação, Jorge Freitas.

O Almoço-Debate com Luiza Helena Trajano faz parte do calendário de encontros que serão promovidos pelo Lide/SC em 2014, e visa promover debates sobre o desenvolvimento educacional e social do país, além de debater perspectivas sobre Turismo, Saúde e bem-estar, Sustentabilidade, Liderança, Economia e Política.

Luiza Helena Trajano é presidente da rede Magazine Luiza. Formada em Direito e Administração, a empresária é a grande responsável pela evolução do grupo no mercado. Criou em conjunto com a equipe, as Lojas Eletrônicas Luiza, um projeto pioneiro no varejo nacional, hoje chamado de Lojas Virtuais. Atualmente, coordena os 23 mil funcionários que trabalham nas 740 lojas da rede, distribuídas por 16 estados brasileiros. Luiza Helena Trajano é também membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social do Governo Federal – CDES, e membro do LideE Mulher nacional.

The post Luiza Trajano participa de almoço-debate do Lide appeared first on Economia SC.