26 maio 2014

Líder do Google fala sobre tecnologia em SC

Último convidado do Lide SC foi o pré-candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, para almoço de negócios no dia 22 de abril, no CentroSul, em Florianópolis. Foto: José Luiz Somensi/Divulgação

Para debater tecnologia e inovação aplicadas ao mundo empresarial, o presidente do DOT digital group, Luiz Ferla, e o grupo Lide Santa Catarina trazem para Florianópolis, o líder da área comercial do Google para a América Latina, André Serpa, na próxima quinta-feira, dia 29. O almoço-debate Mundo Digital será realizado das 12h às 14h30, no CentroSul, reunindo líderes empresariais e autoridades públicas para a palestra “Estratégias de Marketing para um mundo multi-telas e conectado”.

Em seguida, o presidente da unidade do Lide no Estado, Wilfredo Gomes, mediará debate sobre o tema. Segundo Ferla, trazer essa conversa para Santa Catarina sempre foi um dos desejos do DOT digital group para ampliar a discussão e explorar o potencial das estratégias digitais. “Não é possível falar do mundo digital e dos negócios online sem lembrar do Google, por isso, fizemos questão de proporcionar esta oportunidade para o empresariado catarinense”, afirmou.

Nessa palestra, André Serpa apresentará exemplos de como clientes tem usado a internet para aumentar o alcance e também o engajamento com a sua audiência. Também discutirá sobre como ferramentas de busca, vídeo e social podem e devem ser incorporadas na estratégia de TV e midía offline, de forma a aumentar o retorno nas campanhas de marketing.

O evento faz parte do calendário de encontros que serão promovidos pelo Lide Santa Catarina em 2014 e visa promover debates sobre o desenvolvimento educacional e social do país, além de debater as perspectivas do segmento de Tecnologia e Inovação.

Agenda:

O quê: almoço-debate Mundo Digital, com André Serpa, líder comercial do Google

Quando: quinta-feira, 29/06, das 12h às 14h30

Onde: CentroSul, Florianópolis

The post Líder do Google fala sobre tecnologia em SC appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br