11 jul 2014

Keune apoia centro de treinamento em Florianópolis

Projeto é da empresária Amélia Bellé distribuidora da marca em Santa Catarina desde 2005. Foto: Divulgação

Projeto é da empresária Amélia Bellé distribuidora da marca em Santa Catarina desde 2005. Foto: Divulgação

A Keune, empresa holandesa especializada no desenvolvimento de produtos para o profissional cabeleireiro, está apoiando a abertura do Centro de Treinamento da Keune em Florianópolis, o maior do país, no próximo dia 21. A empresária Amélia Bellé, distribuidora da marca em Santa Catarina desde 2005, investiu no espaço de 1.100 metros quadrados, na avenida Beira-Mar Continental, na Capital.

No centro de treinamento serão oferecidos cerca de 30 cursos e workshops voltados aos profissionais da área da beleza e gestores de salão. Hair stylists, proprietários de salão e outros profissionais que atuam na área da beleza de Santa Catarina terão a partir deste mês mais oportunidades para se aperfeiçoar. Um showroom com mais de 200 produtos para cabelos da marca holandesa também integra o projeto.

O centro de treinamento tem três pisos. No térreo funcionará o showroom. No segundo piso, foram projetadas pela arquiteta Ariana Nery, duas salas de treinamento, cada uma com 100m2 e capacidade para até 80 pessoas. O terceiro andar foi reservado ao salão de eventos, com aproximadamente 300 m2, incluindo duas áreas externas de deck.

Cursos

O principal objetivo do centro é formar novos profissionais e permitir o constante aperfeiçoamento dos que já atuam no mercado da beleza, com destaque para os salões. Para isso, o Centro de Florianópolis preparou uma lista de mais de 30 cursos de curta e longa duração, gratuitos e pagos, além de workshops.

Entre eles estão: colorimetria básico e avançado, visagismo, formação de auxiliar, penteados, tranças, trainee advanced, mechas, cortes masculinos, cortes femininos, Academia Pivot Point, penteados e produção de noivas. As aulas serão ministradas por especialistas de vários locais do Brasil.

Projeto social

A previsão é que a partir de setembro, o centro comece a oferecer cursos gratuitos voltados para pessoas de baixa renda. “É uma chance para quem não pode pagar por um curso, mas deseja ingressar no mercado de trabalho”, afirma a empresária e proprietária do Centro de Florianópolis Amélia Bellé.

The post Keune apoia centro de treinamento em Florianópolis appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br