27 maio 2014

Inovacred é tema de workshop nos dias 29 e 30

Empreendedores podem agendar esta terça-feira, dia 27,consultas sobre o Inovacred, programa da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) que oferece crédito reembolsável às empresas inovadoras de Santa Catarina. O Inovacred será apresentado às 13h30 da quinta-feira, 29, na Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

A Fapesc sedia o workshop para estimular, entre outras, as empresas não contempladas pelo programa Tecnova (subvenção econômica à inovação) a usarem esta nova linha de crédito. Por limitações orçamentárias, a Fundação aprovou 53 das 210 propostas submetidas à chamada pública Tecnova, cujas demandas totalizam R$ 90 milhões. Após a apresentação sobre o Inovacred, aberta ao público, quem tiver dúvidas poderá receber atendimento individual por parte de profissionais da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina SA (Badesc) e do Banco Regional Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), mediante agendamento prévio por meio dos e-mails inovacred@badesc.gov.br e richard.schmidt@brde.com.br.

The post Inovacred é tema de workshop nos dias 29 e 30 appeared first on Economia SC.