13 ago 2014

Habitavi começa nesta quarta-feira em Rio do Sul

Empresas de decoração, segurança, arquitetura, imobiliárias, construtoras e financiadoras estarão entre os expositores. Foto: Divulgação

Inicia nesta quarta-feira, dia 13, a III HABITAVI – Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí, com abertura dos pavilhões às 17h. Empresas de decoração, segurança, arquitetura, imobiliárias, construtoras e financiadoras estarão entre os expositores. Fazem parte da programação cursos e palestras gratuitos, as inscrições podem ser feitas no site do evento. As Sessões de Negócios são gratuitas somente para os expositores,as demais empresas pagam taxa de inscrição de R$250. A feira vai até sábado no Centro de Eventos Hermann Purnhagen e conta com apoio de Acirs, Secovi/SC, Creci/SC, Facisc, Fiesc, Sindimóveis/SC e Nimob.A Sessão de Negócios é uma metodologia do SEBRAE/SC e será realizada na HABITAVI 2014 em parceria com a ACIRS. O evento é organizado em formato de reuniões comerciais, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e/ou serviços em um espaço de tempo pré-definido.

O encontro é realizado em diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um número x de empresas e um mediador para coordenar a sessão. Cada empresa possui 2 minutos para apresentar seus produtos/serviços de forma objetiva, podendo distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, é executado um rodízio das empresas participantes. Ao término, todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras.

Para facilitar as apresentações, os participantes devem levar folders, cartões e catálogos em número suficiente para distribuir a todos os participantes. A Sessão de Negócios foi concebida como instrumento de estímulo e fomento aos negócios com o intuito de atender a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região.

The post Habitavi começa nesta quarta-feira em Rio do Sul appeared first on Economia SC.