16 jun 2014

Gestão do clima organizacional é tema de palestra

A Fiesc Regional Sul promove amanhã, terça-feira, dia 17, um café da manhã seguido da palestra “Gestão Estratégica do Clima organizacional”. O evento gratuito é destinado a diretores, gerentes, supervisores, líderes, coordenadores de equipe, profissionais de RH, psicólogos, advogados e gestores de pessoas e tem por objetivo preparar os participantes para implantar um eficaz projeto de comunicação de impacto antes, durante e depois das negociações sindicais e mostrar a importância do clima para a criação de uma identidade organizacional comum.

A palestra será ministrada por Edno Martins, profissional com 30 anos de experiência que desenvolveu e aplicou em várias empresas projeto pioneiro de prevenção de demandas trabalhistas e de políticas de relações sindicais. Atualmente é consultor da CNI – Confederação Nacional da Indústria em relações sindicais e presta consultorias para empresas como a Coca-Cola, Nestlé, Renault, entre outras. O evento terá início às 8h30, no Auditório do SESI Escola, na Rua General Sodré, 150, Bairro Comerciário, Criciúma.

The post Gestão do clima organizacional é tema de palestra appeared first on Economia SC.