09 jun 2014

Fórum reúne personalidades de vendas na Capital

negocio fechado

12 empresários catarinenses debatem em evento da ADVB/SC nesta segunda-feira. Foto: Divulgação

Quem quiser conhecer as estratégias de mercado utilizadas por grandes empresários de Santa Catarina deve visitar a 12ª edição do Fórum das Personalidades de Vendas da ADVB/SC. Doze nomes fortes do empresariado catarinense, dos mais diversos segmentos, reúnem-se para um debate sobre os desafios da economia, o panorama político e as novas práticas de gestão. O evento, gratuito, é nesta segunda-feira, 9 de junho no Centrosul, às 16h30.

O Fórum sobre Perspectivas e Tendências do Mercado Brasileiro reúne executivos e empresários que já receberam a maior distinção da entidade empresarial, por terem sido destaques de vendas e marketing no cenário nacional e internacional. Já estão confirmados os empresários Acari Menestrina, da GranMestri;Antônio Koerich, da Koerich; Beto Barreiros, do Box 32; Denisson Moura de Freitas, da Komeco; Hans Dieter Didjurgeit, da União Saúde; Jaimes Almeida Junior, da Almeida Junior Shopping Centers; Leonardo Fausto Zipt, da Duas Rodas Industrial; Luciano Hang, das Lojas Havan; Marcelo Corrêa Petrelli, do Grupo RIC; Natanael Santos de Souza, do First S.A; e Ninfo Valtero König, da Atrio Hoteis. O empresário Carlos Amaral, também participa do Fórum. No mesmo dia, em evento especial, ele recebe o título de Personalidade de Vendas 2014.

Para o presidente da ADVB/SC, Octavio René Lebarbenchon Neto, mediador dos debates, “já tradicional na ADVB, este fórum é uma aula para quem quer conhecer o caminho do sucesso, com todas as suas dificuldades e estratégias. Não poderíamos contar com melhores professores, pois vamos reunir um time que sabe tudo de mercado”, destaca.

O evento conta com o patrocínio da Audi Breitkopf, do BRDE/SC, da Fecomércio/SC e da Tractebel Energia, mantenedora da entidade, e o apoio do Senac/SC e da D/Araújo Comunicação.

The post Fórum reúne personalidades de vendas na Capital appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br