05 jun 2014

Exposuper termina nesta quinta-feira em Joinville

Dia de encerramento da feira conta com palestras e entrega de prêmios. Foto: Divulgação

Dia de encerramento da feira conta com palestras e entrega de prêmios. Foto: Divulgação

A 27ª edição da Exposuper, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, termina nesta quinta-feira, dia 5. O evento é realizado pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) no Complexo Expoville, em Joinville. Mais de 60% das empresas expositoras são catarinenses.

No último dia, a Convenção Catarinense de Supermercadistas realiza palestra paralela ao evento, com tema ”A grande virada – regras de ouro da superação”. O palestrante será José Luiz Tejon, professor de pós-graduação da ESPM e da FGV in Company/SP, com formação internacional em Harvard, Pace University, MIT e Insead. Tejon é por 4 vezes consecutivas finalista do prêmio Top five RH do Estadão. Já foi eleito Top of Mind como palestrante.

Prêmio

Pela noite, às 20h, será entregue durante a Exposuper o Prêmio Mérito Acats. Também haverá o sorteio de um carro e um jantar de encerramento. O Prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar os melhores fornecedores e os mais admirados supermercados, aqueles que mais se destacaram nos últimos 12 meses e contribuíram diretamente para o desenvolvimento e expansão do setor supermercadista catarinense.

The post Exposuper termina nesta quinta-feira em Joinville appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br