23 nov 2018

EMPREENDEDORES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ ESTÃO SENDO CHAMADOS A PARTICIPAR DE LICITAÇÕES PÚBLICAS

A prefeitura de Balneário Camboriú está realizando uma chamada aos empreendedores de Balneário Camboriú para que façam parte das licitações e entendam a necessidade de fazer negócio com o município. A iniciativa faz parte do projeto Cidade Empreendedora e é aberto aos empreendedores locais que pretendem se tornar fornecedores potenciais e compradores da administração pública.

 

Implantado em Balneário Camboriú em 2017 pelo Sebrae/SC, em parceria com a Prefeitura, o programa Cidade Empreendedora objetiva a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos como desburocratização, atores do desenvolvimento, sala do empreendedor, compras públicas, educação empreendedora, pesquisas e planejamento estratégico da gestão municipal, gestão de projetos e plano de desenvolvimento econômico. Estão envolvidos no Cidade Empreendedora o poder público, instituições e iniciativa privada.

 

Interessados em participar devem procura a Sala do Empreender que fica na Rua 2850, nº 566 das 13h às 19h, para fazerem  cadastro no e-publica, e passarem a receber todas as informações sobre licitações de Balneário Camboriú, principalmente aquelas voltadas para empresários da cidade. Os cadastrados serão capacitados pelo departamento de compras da prefeitura e pelo Observatório Social para vender ao município.