23 nov 2018

CAFÉ DA MANHÃ APROXIMA ENTIDADE DOS ASSOCIADOS

Realizado no último dia 20 de novembro, o Café da Manhã com Associados da CDL foi um sucesso. Além de oferecer uma maior aproximação dos empresários com a entidade, encontro demonstrou as diversas soluções empresariais disponíveis na CDL, bem como as parcerias estabelecidas pela entidade com prestadores de serviço como planos de saúde e empresas de consultoria e treinamento.

Um dos destaques do encontro foi a palestra com Luís Zion Schappo, do grupo Zion Content, com dicas práticas sobre Negócios e Redes Sociais. Estar presente em todas as redes sociais e não tirar proveito delas é como ter uma Ferrari e não saber dirigir. De nada adianta ter uma página no Facebook ou perfis no Twitter, Instagram e Pinterest se você não souber usá-los para dar visibilidade aos seus produtos e aumentar suas vendas.