13 set 2013

Curso ensina a tirar proveito das mídias sociais em Balneário Camboriú

WORKSHOP REDE  SOCIAIS 460x120

A utilização das mídias sociais vem transformando o mercado da comunicação empresarial no mundo. Os consumidores nunca ficaram tão próximos às marcas, podendo dialogar com elas, cobrar e criticá-las publicamente. Aprender a usar as mídias sociais a seu favor é o que propõe o curso sobre “Como utilizar as Redes Sociais para Fortalecer sua Marca e Vender Mais”, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Balneário Camboriú, em parceira com a  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sincomércio.

Geórgia José Rodrigues Durães, coordenadora do Senac em Balneário, explica que o conteúdo programático do curso abordará temas como redes sociais  x mídias sociais; os efeitos sobre a imagem da empresa; a importância do monitoramento e do feedback eficaz;  ações  call to action, quando e o que postar nas redes sociais; cases de sucesso no Facebook, entre outros assuntos. O curso será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, dividido em duas turmas. A primeira terá aulas das 9h às 12h e a segunda das 19 às 22h. As aulas acontecem na sede da CDL, na Rua 902, 530, em Balneário Camboriú.