21 nov 2014

Conhecidos os vencedores do Prêmio Sincomércio de Jornalismo 2014

Finalistas com presidente do Sincomércio, Hélio DagnoniOs vencedores da 1ª edição do Prêmio Sincomércio de Jornalismo foram conhecidos na noite de quarta-feira, dia 19, em evento promovido pela entidade para imprensa e convidados. Os autores das melhores produções jornalísticas sobre comércio em Balneário Camboriú e Camboriú são: Daiana Brocardo, da RIC TV Itajaí, na categoria Telejornalismo; Fabiana Rodrigues, do Jornal Bolsão, categoria Jornalismo Impresso; e Anderson Vieira, da Rádio Guararema, na categoria Radiojornalismo.

Os três primeiros colocados de cada categoria levaram um cheque no valor R$ 3 mil reais e mais certificado de participação. A jornalista Patrícia Auth da RBS TV, ficou em segundo lugar na categoria Telejornalismo; e Ricardo Zanon (Tribuna Catarinese) e Marlise Cezar, do Página 3, foram classificados em segundo e terceiro lugar na categoria Jornalismo Impresso, respectivamente.