04 abr 2014

Comércio quer novo horário de atendimento bancário

A CDL e o Sincomércio vão chamar os representantes do Sindicato dos Bancários e os gerentes das agências para discutir a mudança do horário de atendimento bancário no município. Uma consulta entre associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) apontou que 71,56% dos empresários concorda com a mudança do horário bancário. Hoje, os bancos funcionam entre 10h e 15h e as entidades sugerem alterar para o período das 11h às 16h. Duas cooperativas de crédito do município já praticam o horário pleiteado pela maioria dos comerciantes. As reuniões com os representantes do segmento laboral e patronal devem começar depois da Páscoa.