23 ago 2019

Cine Clube Empreendedor encerra programação da Semana do Comércio

O filme francês “Chocolate”, de Lasse Hallström, é a atração principal do Cine Clube Empreendedor neste sábado, 24 de agosto, em Balneário Camboriú. A atração faz parte da programação da Semana do Comércio de Balneário Camboriú realizada pela CDL-BC em parceria com o Cineramabc Arthouse.  A programação do Cine clube empreendedor começa nesta sexta-feira, dia 23, com a apresentação do filme “Joy: o Nome do Sucesso”, de David O. Russell, e vai até domingo (25).

 

A ideia do projeto foi trazer para a Semana do Comércio uma seleção de filmes que contam histórias de empreendedoras que passaram pelas mais variadas provas para atingir seus objetivos. As exibições acontecem sempre às 20h, no Cineramabc Arthouse. O filme de estreia – gratuito e aberto ao público – nesta sexta-feira conta a história de Joy Mangano (Jennifer Lawrence), mãe solteira que concilia os desafios familiares com os negócios e tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Após a sessão, a professora de empreendedorismo e especialista em gestão da inovação para Micros e Pequenas Empresas, Thais Hamann, conduzirá um debate sobre o filme.

 

No sábado, dia 24, o Cineclube Empreendedor exibirá “Chocolate”, que conta a história de uma jovem mãe solteira e sua filha de seis anos que resolvem se mudar para uma cidade rural da França, onde abrem uma loja de chocolate. Já no domingo, 25, o filme “Julie & Julia” trará a história de duas mulheres que se apaixonam pela culinária e acabam fazendo disso seus próprios negócios em diferentes épocas da vida. As sessões de sábado e domingo custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Associados da CDL não pagam ingresso.

 

AGENDA CINECLUBE EMPREENDEDOR

 

23/08

Filme: “Joy: o Nome do Sucesso”, de David O. Russell

Local: Cineramabc Arthouse (Rua São Paulo 581-1, Bairro dos Estados)

Horário: 20h

Após a sessão, Thais Hamann, especialista em Gestão da Inovação para MPEs, facilita o bate-papo sobre empreendedorismo feminino.

 

24/08

Filme: “Chocolate”, de Lasse Hallström

Local: Cineramabc Arthouse (Rua São Paulo 581-1, Bairro dos Estados)

Horário: 20h

 

25/08

Filme: “Julie & Julia”, de Nora Ephron

Local: Cineramabc Arthouse (Rua São Paulo 581-1, Bairro dos Estados)

Horário: 20h