23 ago 2019

1ª Semana do Comércio de Balneário Camboriú confirma protagonismo da CDL

A 1ª Semana do Comércio de Balneário Camboriú, uma promoção da CDL- BC, já é um grande sucesso. “Podemos afirmar que toda a programação gerou um impacto muito positivo na cidade”, afirma a presidente da entidade, Eliane Colla. Idealizada com o objetivo de proporcionar novas experiências de compras em lojas e debater cenários e tendências do varejo em um encontro especialmente pensado para o setor, a Semana do Comércio deverá entrar para o calendário oficial de agosto da entidade.

 

Uma das atrações mais prestigiadas foi o CDL Summit, nos dias 21 e 22. Quatro painéis e uma palestra refletiram sobre as tendências e o futuro do varejo. Na mesa de debates, empreendedores e especialistas apresentaram temas como as transformações do varejo, inovação, franquias, e-commerce, consumo consciente, flexibilização do trabalho, novas habilidades e o vendedor do futuro.

 

A Semana do Comércio também contou com oficinas de customização da Líbere Fashion School, almoço em comemoração ao aniversário de 42 anos da CDL, homenagem à entidade na Câmara de Vereadores e diferentes experiências oferecidas ao consumidor em lojas associadas.