15 fev 2019

Cedelino: o mascote da FCDL/SC que veio fazer a diferença

Você sabia que a FCDL/SC conta com um novo apoio? É isso mesmo! Agora a Federação tem mais um integrante no time de colaboradores que está à disposição das CDLs catarinenses. O Cedelino foi criado para auxiliar as entidades na comunicação com o público, promoção de produtos, serviços, eventos e ações institucionais.

Para o gerente de Produtos e Serviços da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva, tudo no Cedelino foi  pensado para humanizar a comunicação com o público interno e externo. “O nosso mascote lembra um funcionário da CDL ou um consultor do SPC, aquela pessoa que leva ao nosso associado e às pessoas da comunidade a mensagem da CDL.”

Além de diferentes ilustrações do personagem com expressões diferenciadas para serem aplicadas em comunicados, convites e apresentações em diversos materiais que estão disponíveis para download no site da Federação, na aba ‘Marketing’, e um vídeo que demonstra sugestões de como utilizá-lo, a Federação adquiriu um boneco físico do Cedelino para eventos.