24 out 2014

CDL de Balneário Camboriú promove Workshop Jurídico gratuito

Com o objetivo de orientar proprietários de comércio, gerentes e crediaristas, entre outros profissionais do setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú promove dia 29 de outubro um workshop jurídico aberto e gratuito. O evento será realizado às 19h30 no auditório da CDL/Sincomércio. As orientações ficarão a cargo dos advogados que fazem parte do corpo de assessores jurídicos da entidade.

Entre os temas que serão abordados no encontro estão Direito Previdenciário, Direito Trabalhista, Direito do Consumidor, Direito Tributário e convenção coletiva do trabalho 2014/2015. O presidente da CDL, José Roberto Cruz, o Beto Cruz, destaca a importância da participação dos empresários noworkshop jurídica, como forma de aprofundar conhecimentos sobre a legislação e suas implicações no dia a dia das empresas.

Segundo Beto Cruz é uma oportunidade de tratar de assuntos que estão ligados diretamente ao dia a dia das empresas, mas nem sempre são abordados com tanta profundidade. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3261-3300. As vagas são limitadas.

201410-juridico