17 nov 2014

CDL de Balneário Camboriú fecha parceria com a Caixa Econômica Federal para linhas de crédito

assinatura do convênio_02A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) fechou uma parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) para oferecer aos seus associados juros diferenciados para renegociação de dívidas e novas linhas de créditos. “Nosso objetivo é proporcionar mais opções de realizar investimentos, pagar dívidas em atraso, dentre outros, captando recursos a juros baixos e longo prazo”, destaca o presidente da CDL, José Roberto Cruz.

A parceria foi assinada durante solenidade realizada na manhã de segunda-feira que, além da diretoria da entidade, contou com a presença do gerente geral da CEF de Balneário Camboriú, Adenir Marcarini, e da gerente de atendimento de pessoa física, Karina Carvalho Jorge. De acordo com Marcarini, a proposta da parceria é oferecer linhas de crédito com juros diferenciados para os associados da CDL e assegurar meios para que eles renegociem dívidas em atraso. O acordo beneficia pessoas físicas e jurídicas e prevê atendimento em horário diferenciado para os associados da entidade.

De acordo com os temos da parceria, os juros para renegociação de dívidas variam de 1,48% a 2,40% ao mês, desde que não sejam contratos inadimplentes que possuem garantia real. A CEF também oferece taxas especiais para desconto de cheques e duplicatas, linhas diferenciadas para investimentos, com taxas a partir de 0,85% ao mês, entre outros benefícios.201411-cdl-caixa