24 abr 2020

CDL BC desenvolve pacote de ações para incentivar o associativismo

A diretoria da CDL de Balneário Camboriú está desenvolvendo um pacote de ações para os associados movimentarem seus negócios e estimular o associativismo. Ideias e estratégias de enfrentamento da crise do Covid 19 foi apresentada aos diretores na noite de quinta-feira, dia 23, na segunda reunião online da história da entidade.

 

Desde que o governo estadual proibiu a realizações de reuniões públicas ou privadas como forma de evitar a propagação do novo coronavírus em Santa Catarina, as reuniões da diretoria da entidade estão sendo realizadas virtualmente sob a condução do presidente, Vilton João dos Santos. A pandemia do novo coronavírus tem impactado de forma brusca o setor do comércio.

 

No encontro também foi abordado a importância do associativismo para a recuperação das empresas. A CDL reafirma seu compromisso em acolher as necessidades dos varejistas, auxiliando-os a transpor os entraves gerados pela disseminação do coronavírus. Com a atenção e a disponibilidade de cada empresário, para fazer a sua parte, o setor sairá ainda mais forte desta crise.