06 out 2014

Casan é destaque em ranking econômico

A Casan é uma das empresas que vai ser homenageada amanhã, dia 7, por sua colocação no ranking 500 Maiores do Sul – Grandes e Líderes, iniciativa do Grupo Amanhã e PwC. A solenidade vai ser realizada em Joinville. De acordo com o levantamento, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento é a 13ª maior empresa catarinense, 8ª entre os cinquenta maiores patrimônios líquidos. Entre as 500 maiores da Região Sul, está na 60ª colocação. No setor de Serviços Públicos, com um faturamento de R$ 727,02 milhões em 2013, é a quarta maior empresa em receita bruta no Sul.

“Os números são resultado da modernização gradativa de gestão e controle mais rigoroso de investimentos e gastos”, avalia o diretor-financeiro da Casan, Laudelino Bastos e Silva. Ele destaca que o balanço financeiro de 2013 mostra um avanço de 7,9% da receita da Empresa e um crescimento de 94,2% do lucro líquido, que chegou a R$ 41,5 milhões.

A Casan atua em 200 municípios catarinenses, atendendo aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, o que reflete uma cobertura de 96,1% da população urbana nas áreas sob sua concessão.

The post Casan é destaque em ranking econômico appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br