30 ago 2019

Benefícios CDL Balneário Camboriú

A CDL Balneário Camboriú busca sempre defender os interesses da classe lojista e, principalmente, o interesse de seus associados, oferecendo soluções e benefícios práticos e inteligentes que facilitam o dia a dia dos lojistas.

Ao associar-se à CDL Balneário Camboriú, além de contar com uma entidade defendendo seus interesses, também passa a ter acesso a inúmeros serviços oferecidos gratuitamente, como a Calculadora Lojista, Emissor de Notas Promissórias, entre outros.

Além disso, o lojista associado CDL Balneário Camboriú pode contar com os convênios que visam não apenas o bem estar, mas também, o desenvolvimento da comunidade.

A parceria com instituições como Unisociesc e Uniavan permitem descontos de até 15% entre cursos de graduação, pós graduação, além de ensino médio e técnico para a profissionalização de associados e funcionários. Assim como cursos de inglês com 32% de desconto, na British and American English School, considerada uma das melhores instituições de ensino da língua no país.

O associado também passa a contar com os convênios de saúde, como a Edimed Centro Médico e Medicina do Trabalho, com descontos com inúmeros profissionais da saúde, além de descontos de até 20% na Conquist Odontologia, em alguns tratamentos odontológicos especializados.

Ficou interessado? Para saber informações de como associar-se a CDL Balneário Camboriú, entre em contato com o telefone: 47 3261-3300, ou clique aqui.

Gostou desse conteúdo? Saiba que a CDL tem ainda mais para te oferecer! Associe-se!