01 ago 2014

APM Terminals lança concurso interno

O incentivo à melhoria contínua e as boas práticas de gestão adotadas nas áreas de inovação e sustentabilidade são foco do concurso “Elevando Ideias”, que acaba de ser lançado entre os colaboradores da APM Terminals, empresa responsável pela operação de contêineres no Porto de Itajaí.

Aberto a participação de todos os funcionários, com exceção dos que ocupam cargos de diretoria e gerência, o concurso premiará em dinheiro os colaboradores que mais pontuarem com inscrição, aprovação e implementação de suas ideias. Serão considerados pelo Comitê de Escolha os critérios de impacto (pequeno, médio e grande) benefício (segurança, eficiência, custo, satisfação do cliente) e implementação (menor curso, menor tempo, menor complexidade).

O Diretor Superintendente da APM Terminals Brasil, Ricardo Arten, explica que o “Elevando Ideias” busca estimular a participação dos colaboradores no processo de melhoria contínua para a inovação e a sustentabilidade. “Cada vez mais a APM Terminals se consolida como uma organização que investe em oportunidades de desenvolvimento aos seus funcionários, o que garante engajamento, melhor desempenho e uma entrega de resultados que beneficia toda a empresa. A APM Terminals é um dos maiores operadores portuários do mundo e isso demanda criatividade e inovação, por parte da empresa e dos nossos colaboradores. Nada mais justo premiar aqueles que nos ajudam a chegar nesses patamares num contexto tão competitivo ”, cita.

The post APM Terminals lança concurso interno appeared first on Economia SC.